O orgasmo pode ser potencializado quando você é duplamente estimulada. Oi?

O orgasmo pode ser (mais do que) perfeito quando a penetração e o estímulo do clitóris acontecem juntos. Já experimentou algo assim? Lição de casa para hoje!

Siga o mdemulher no Instagram

Foto: Getty Images

Existe algo melhor do que um orgasmo? Sim. Um orgasmo duplo! “Mas, apesar de levar esse nome, o orgasmo é um só! O que muda é a intensidade do prazer, que é muito maior quando há penetração e estímulo no clitóris ao mesmo tempo”, explica a sexóloga Ana Canosa. Essa é a tarefa do dia: praticar o prazer turbinado.

As melhores posições com ele

Papai e mamãe

A posição em que você fica por baixo e ele por cima pode ficar ainda melhor se o gato apoiar as mãos na cama, esticar os braços e projetar o quadril em sua direção, massageando o seu ponto do prazer. Quer mais? Peça para ele usar anel peniano: o acessório faz carinhos intensos no clitóris. Os que vibram são bem melhores!

Cachorrinho

Enquanto o gato se encaixa por trás de você, ele aproveita a mão livre para massagear o seu clitóris. Ou você mesma, com a mão ou com a ajudinha de um vibrador, pode fazer o serviço.

Você por cima

Jogue o gato no sofá ou na poltrona, sente-se em cima dele e assuma o comando e o ritmo da transa. Essa é a hora que você capricha no vaivém, à sua maneira e gosto, enquanto ele acaricia o seu poderoso clitóris.

Descubra seu prazer sozinha!

Dá para você ter um orgasmo desses sozinha. Aliás, conhecer seu corpo e o que te faz feliz é superimportante para uma vida sexual satisfatória com o parceiro. Com a masturbação, você descobrirá o jeitinho como gosta de ser tocada. No clitóris, por exemplo, vai perceber se prefere a pressão mais forte ou fraca, na penetração, se tem mais prazer com a intensidade rápida ou lenta. Quando você aprende sozinha, fica mais fácil pedir seus gostos ao gato.