Orgasmo em 83 segundos

Tenho prazer a jato com um vibrador e alguns segredinhos infalíveis

A ponta do Rabbit toca a região
conhecida como ponto G. O segredo
é começar devagar e acelerar no final
Foto: Arquivo pessoal

Compre um vibrador colorido
Os homens costumam detestar aqueles vibradores que tentam imitar o corpo deles. Alguns têm até pêlos e veias de plástico! Se estiver pensando em se dar prazer sem deixar seu namorado ou marido chateado, o ideal é procurar um vibrador que pareça um brinquedo. Alguns têm desenhos de bichinhos, outros vêm em cores berrantes, tem até um que emite luzes. Não vai mudar em nada seu prazer e ainda vai deixar seu homem menos encucado.

Se toca, garota!
Para ficar em ponto de bala, perca a vergonha de se tocar. O melhor momento é na hora do banho e, se tiver um chuveirinho, então, é diversão garantida. Apertar, massagear, esfregar, arranhar, beliscar, tocar, mexer – encontre seus verbos preferidos e experimente-os em novas partes do corpo. Ter seus brinquedinhos sempre à mão também ajuda a perder a vergonha. Meu Rabbit fica num estojinho ao lado da cama, mas existem vibradores tão discretos que podem ficar na bolsa sem chamar atenção.

Vá direto ao alvo
Se você é fã do orgasmo clitoriano, invista nessa parte do corpo com produtos e acessórios que apenas vibram. Há uma porção deles no mercado – alguns nem parecem brinquedos eróticos, como o patinho amarelo de borracha que esconde um lápis que treme. Há acessórios eróticos idênticos a objetos de maquiagem: em forma de batom, de pincel de blush, escondido num estojo de sombra. Para quem prefere o orgasmo vaginal, é melhor ficar com um vibrador que tenha movimentos circulares, que dão mais prazer.

Relaxa, senão não encaixa
O.k., você conhece seu corpo como ninguém e já tem um monte de acessórios. Antes de ligar o cronômetro, relaxe. Não é para isso virar uma gincana nem uma prova de velocidade. Sabe aquele músculo que você usa para segurar o xixi? Não o contraia. E faça o mesmo com a musculatura da barriga, que a gente sempre aciona para apressar o orgasmo. Quanto mais tensos esses músculos ficam, mais demora para você chegar ao orgasmo. Solte o corpo, libere a mente e sinta prazer em se dar prazer.

Pense em um homem maravilhoso
Pode ser o George Clooney. Ou o Reynaldo Gianechini. Ou então o Brad Pitt. Loiro, moreno, velho ou novo: acione uma imagem mental do seu ídolo para se excitar. Seu marido, namorado ou pretê é uma delícia? Pense nele, ora bolas! Deixe seus pudores do lado de fora da cama. Crie seu próprio filme pornô na cabeça. Vale sexo na rua, no carro, com vários homens, com mulheres, selvagem, bem carinhoso… Descubra seus fetiches e mentalize-os. Aproveite: essa sessão de cinema é só para você.

O melhor de tudo
Cá entre nós, por mais que você e seu Rabbit fiquem íntimos, nada supera o desejo que um homem desperta. Vibrador não tem mãos grandes e quentes. Vibrador não dá beijo nem sussurra no ouvido coisas que nos fazem arrepiar. E, por Deus, vibrador não manda flores! Então, aproveite tudo o que você conquistar para ter – e dar – cada vez mais prazer na cama. No tempo que for necessário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s