Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Pra mim, mulher bonita é mulher gordinha

O padrão de beleza de hoje em dia não está com nada! Eu não gosto só de olhar, tem que ter carne pra pegar

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 08h14 - Publicado em 20 Maio 2009, 21h00

Quando conheço uma mulher magra e simpática, digo logo: ‘Você com três lasanhas a mais ficaria o meu número’
Foto: Divulgação

Pernas longas, porte esbelto, barriga tanquinho, saboneteiras, rosto fininho… Não! Tudo o que deixaria qualquer homem babando em um desfile de moda é o que menos me atrai em uma mulher. Eu gosto mesmo é de gordinha, de mulher que tem carne, das gostosonas!

E, pra falar a verdade, não acredito que os homens realmente gostem de mulheres magrelas. Acho que o que falta neles é coragem e personalidade pra dizer que mulher magra só é boa pra ver. Pra pegar, bom mesmo é mulher cheinha.

Sempre pensei assim

Todos me achavam um cara estranho quando, lá pelos 15 anos, eu dizia que gostava das mulheres com coxão, bundão e peitão. Meus amigos, por exemplo, nunca assumiriam uma coisa dessas. Foi então que decidi ser radical e contar pra todo mundo que, pra me agradar, a mulher não poderia ter essas “noias” de regime.

Eu nunca namorei uma mulher magra. Todas as minhas ex são gordinhas. E lindas! O que tem de feio em ser gordinha? Nada! O rosto das mulheres cheinhas é muito mais bonito do que um rosto ossudo, sem bochechas.

Tem que ser gordinha e saudável

Quando conheço uma mulher magra e simpática, começo a conversa provocando. Chego e digo: “Você, se comer umas três lasanhas, vai ficar o meu número”! Elas não acreditam que estou falando sério.

Continua após a publicidade

As mulheres se preocupam demais com o que as outras mulheres pensam. Aquela história de que elas não se arrumam para os homens, mas para as outras mulheres, é verdade. Por isso que elas querem sempre estar maquiadas e magras e pensam tanto em dietas e cirurgias.

Por outro lado, eu me preocupo com mulheres que não fazem exercício ou comem muita gordura, porque isso faz mal à saúde. A obesidade não é legal. Bacana é mulher que tenha um corpo natural, que saiba saborear um bom prato sem exagero e que seja feliz assim. 

Quem come muito é mais feliz 

Eu prefiro mulher alegre a mulher magra. Já reparou que quem vive fazendo dietas está sempre de mau humor? Eu já perdi algumas amigas porque elas entraram em regimes ou começaram a tomar remédios pra emagrecer e simplesmente enlouqueceram. Ninguém aguentava ficar perto delas, ficaram muito chatas.

A comida traz felicidade, deixa as pessoas de bom humor, e isso é o mais importante em uma mulher. Não gosto de gente emburrada, até porque estou sempre rindo. Busco ser feliz em todas as coisas que faço. Costumo brincar no trabalho que, se um negócio não está me dando dinheiro nem me trazendo felicidade, não vale mais a pena investir nele.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.