S.E.G.R.E.D.O – Um livro sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha.

Na esteira dos livros eróticos, novo lançamento traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado - e que não vê a hora de retomá-la.

Siga o mdemulher no Instagram

S.E.G.R.E.D.O – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha
Foto: Divulgação


“Já estava mais do que na hora de sermos autoras de nossas próprias fantasias e não as responsáveis por realizar as fantasias dos homens”, disse a autora do livro, em entrevista recente. Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo da autora canadensa, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha . apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.  

Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. Um passo de cada vez.

Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.

Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?