Simpatias para as solteiras: como arrumar namorado

5 simpatias para você encontrar a sua cara-metade.

Faça uma simpatia para encontrar um grande amor
Foto: Dreamstime

Separamos 5 poções para as mulheres solteiras encontrar um novo amor. Confira:

 

1. Simpatia para encontrar um amor

Você vai precisar de: 1 vela azul, 1 vela rosa, 20 cm de fita de cetim azul, 20 cm de fita de cetim rosa, óleo de hortelã, óleo de rosa, pires.

Como fazer: unte a vela azul com o óleo de hortelã e a vela rosa com o óleo de rosa. Acenda as duas velas no pires e faça um laço com as fitas ao redor das duas velas. Peça ao Universo que traga a pessoa ideal para você viver um grande amor. E ser correspondida.

 

2.  Simpatia para voltar com o ex-namorado

Você vai precisar de:  lenço, foto do amado, 1 vela branca, mel, água benta, pires.

Como fazer: numa sexta-feira de lua cheia, às 21 horas, forre o peitoril de sua janela com o lenço e, por cima, coloque a foto de corpo inteiro do seu amado. Sobre ela, coloque o pires com a vela branca e acenda-a. Espalhe o mel em volta da vela e despeje água benta, até atingir a borda do pires. Quando a vela queimar totalmente, guarde o lenço, a foto e o pires debaixo da sua cama. Quando ele voltar, enterre tudo ao pé de uma árvore saudável. Todas as sextas-feiras, durante nove meses, regue o pé dessa árvore com água e mel.

 

3. Simpatia para o seu paquera  tomar uma atitude

Você vai precisar de: pétalas de rosas vermelhas ou cor-de-rosa, mel, 1 prato, papel branco, essência de amor (baunilha, morango ou rosas), 1 vela azul, 1 vela rosa

Como fazer: numa sexta-feira, às 18 horas, em lua crescente, pegue seis pétalas de rosas, coloque no prato e jogue o mel por cima. Escreva no papel branco o nome completo dele e passe mel em todo o papel. Por cima, coloque 2 ou 4 gotas da essência de amor. Leve para o seu quarto e acenda em cima as velas azul e rosa. Faça o pedido para que a pessoa amada tome uma atitude. No dia seguinte, coloque o que sobrou na natureza. Se ele não vier falar com você, não te merece e é melhor esquecê-lo.

 

4. Simpatia para deixar o romance mais firme

Você vai precisar de: 1 punhado de levante (tipo de erva), 1 punhado de hortelã, flores de laranjeiras, essência de almiscar, perfume da pessoa amada

Como fazer: coloque numa panela um punhado de levante, hortelã, algumas flores de laranjeiras, 3 gotas de essência de almiscar e 3 gotas do perfume do amado. Junte 5,5 litros de água e deixe ferver por 10 minutos. Tome um banho com a metade da mistura e a outra parte, deixe para ele. Enxugue o corpo com uma toalha branca e reze uma oração com muita fé. Se ele não aceitar tomar este banho, jogue a parte dele num jardim florido.

 

5. Simpatia para afastar os problemáticos

Você vai precisar de: 2 tiras de cartolina, sal grosso, 1 vela vermelha

Como fazer: às 21 horas de uma sexta-feira, coloque num jardim duas tiras de cartolinas em formato de cruz (uma com o seu nome completo e na outra, o nome do homem-problema). Jogue um punhado de sal grosso em cima das tiras e acenda a vela vermelha, pedindo para que a pessoa siga o próprio caminho e te esqueça. Retire-se do local, sem olhar para trás.