Sugestões de fotos provocantes que são melhores que nudes

Quer apimentar o sexting sem mostrar demais?

A gente já sugeriu algumas mensagens de texto que valem por preliminares, mas, se você quiser apimentar ainda mais a relação – e a ciência comprovou que a troca de fotos íntimas e mensagens quentes pode ajudar nisso! -, que tal enviar para o parceiro (ou parceira, claro) algumas imagens provocantes? Para quem não se sente à vontade ou segura com o envio de nudes, sugerimos algumas maneiras de deixar o clique bem sexy, mesmo sem revelar tudo. Confira! 😉

No banho

View this post on Instagram

ANTIdiaRy.com

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Você não precisa mostrar muito para que o(a) outro(a) perceba que está no banho. O cabelo molhado já é o suficiente para que ele(a) imagine o que compõe o restante da cena e não foi fotografado: você, nua e molhada.

Silhueta

O jogo entre luzes e sombras vai deixar a foto menos explícita, mas muito sensual. Você pode usar o timer da câmera do celular ou pedir para o(a) perceiro(a) fazer o clique no seu aparelho. Já pensou como ele(a) vai ficar quando receber a foto que ele(a) mesmo(a) tirou? 

De lingerie

É um jeitinho diferente e bem provocante de contar que comprou uma lingerie nova e que pretende usá-la em breve. Você também pode vestir peças que ele(a) já conhece e avisar que está esperando o seu amor assim, sem roupa.

Revelando detalhes

Apesar de não expor suas partes íntimas, exibir tatuagens escondidas pode levar a imaginação do(a) outro(a) além: ele(a) vai entender bem que você está querendo mostrar um pouco mais – e em particular.

Trocada

Vestida com a roupa do(a) outro(a), você pode fazer caras e bocas sem se preocupar em ter alguma parte comprometedora do corpo exposta. Mande a imagem durante um longo dia de trabalho e tenha a certeza de que ele(a) não vai resistir.

Fazendo carão

View this post on Instagram

REVIVAL 10.9

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Sem mostrar absolutamente nada, você pode exaltar as suas curvas, aflorar a sua sensualidade e deixar o(a) outro(a) com gostinho de quero mais!

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!