Tarcísio Meira e Glória Menezes trocam declarações de amor no ‘Programa do Jô’

Os dois estão casados há 53 anos

Tarcísio Meira e Glória Menezes são realmente um casal inspirador.

Em 1961, eles se tornaram amigos ao contracenarem pela primeira vez em Uma Pires Camargo. No ano seguinte, quando a atriz lançou o filme O Pagador de Promessas, em Cannes, Tarcísio apaixonado decidiu enviar uma carta com flores sinalizando seu interesse.

Desde então, eles nunca mais se separaram.

Já se passaram 53 anos de casamento (dentro e fora da tela da TV) e eles seguem apaixonados. E o mais bonito: fazem lindas declarações de amor um para o outro. A mais recente ocorreu em um bate-papo nos bastidores do Programa do Jô.

Questionada sobre o segredo do casamento longevo, a atriz brincou: “Não dá pra definir a nossa história. O dia que eu definir, vou cobrar uma fortuna pra dar dica pra vocês.” Tarcísio retribuiu o carinho com a seguinte declaração romântica:

A gente gosta porque gosta. O casamento é isso, um amor e um entendimento muito bom. Eu acho que eu e minha mulher nos completamos bem. Eu preciso dela e acho que ela também precisa de mim.

E quem acha que esse casamento funciona porque ambos têm opiniões iguais em todas as questões, se engana. De acordo Glória, o casal é do tipo “opostos que se atraem”. “Eu tenho minha maneira de ser e ele tem a dele, mas um respeita o outro”, afirmou.

Para fechar com chave de ouro esse papo cheio de amor e carinho, o ator falou sobre como uma boa relação pode ser simples:

Não tem definição, não tem segredo, não tem nada. Tem pessoas que se gostam e se entendem e são felizes.

Tem como não amar (e se inspirar) nesse casal, gente?

 

Essa matéria foi originalmente publicada no HuffPost Brasil.