Uso um gel que brilha no escuro. É sensacional!

A demonstradora de produtos Kelly de Carvalho, 32 anos, de São Paulo (SP), apimentou seu casamento com um lubrificante fluorescente cor-de-rosa

Kelly de Carvalho é casada há dez anos e gosta de comprar alguns produtinhos para apimentar a relação
Foto: Getty Images

Como é demonstradora de vinhos, Kelly de Carvalho de 32 anos, passa o dia inteiro caminhando pelas ruas da cidade de São Paulo. Sempre que vê uma sex shop em seu caminho, aproveita para fazer uma paradinha estratégica. Confira sua história completa:

“Sou casada há dez anos e gosto de comprar alguns produtinhos para apimentar nossa relação. Afinal, qualquer relacionamento pode cair na rotina depois de tanto tempo, não é? Foi assim que conheci o gel lubrificante com cor fluorescente. Ele brilha no escuro! Adorei! O produto me rendeu uma noite de amor quente e divertida com o maridão”.

O cheiro é delicioso

“Assim que vi o gel cor-de-rosa flúor na sex shop, comecei a imaginar como ficaria no corpo. O produto é um lubrificante comestível que brilha sob a luz negra e pode ser espalhado em todo o corpo, inclusive na parte interna da vagina. Fiquei supercuriosa e comprei um potinho por R$ 25.

Quando cheguei em casa, duvidei da eficiência do produto. Para mim, era apenas mais uma novidade das lojas eróticas. Não acreditava que fosse causar muito impacto. Assim que abri o pote, já adorei o cheiro de canela! Contagiou todo o ambiente. O sabor de cereja com cravo e canela também é delicioso!

Passei o lubrificante na minha região íntima. Imediatamente, senti um calorzinho e uma leve dormência na virilha. Que sensação gostosa… Como eu não tinha a tal da luz negra, improvisei: apaguei a luz do quarto e entrei pintada no escuro. Meu marido, que já me esperava na cama, adorou! Meu corpo ficou brilhando!”

Uso um gel que brilha no escuro. É sensacional!

O produto rendeu a Kelly uma noite de amor quente e divertida com o maridão
Foto: Getty Images

Ele pintou todo o meu corpo

“Aí, começamos a brincar. Meu amor pintou meu corpo em lugares estratégicos: rosto, seios, bumbum… Nos divertimos muito! Depois das risadas, o clima esquentou e partimos para os “finalmentes”. O produto duplicou nossa excitação!

Meu marido não vê a hora de usar o produto de novo. Depois dessa experiência, o gel que brilha no escuro passou a ser o nosso queridinho na cama!”

“Fiquei impressionado!”

“Quando a Kelly contou que tinha comprado um gel que brilha no escuro, achei que fosse uma brincadeira. Não acreditava que o produto brilhasse de verdade. Mas me surpreendi quando ela entrou no quarto escuro toda pintada! O gel ficou fluorescente, destacando as partes do corpo dela. Ficamos tão empolgados que passamos um tempão nos divertindo com o lubrificante. Gostei tanto que até já pedi um bis. Como o produto não é caro, dá para comprar sem pesar no bolso. Vale o investimento!”, conta o marido de Kelly, Milton Rodrigues, 26 anos, técnico de computadores.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆