Mercúrio está em Virgem: entenda o que é e como isso afeta os signos

Depois de uma fase retrógrada, finalmente algumas boas notícias! Se liga, para extrair o melhor dessa fase astrológica.

Enfim, boas notícias! Esqueça aquela fase retrógrada, Mercúrio entra em Virgem a partir desta quinta-feira (06), fica por lá até o dia 22, e só quer saber de ampliar horizontes e otimizar a sua vida. Portanto, garota, você tem um pouco menos de um mês para correr, dar a cara a tapa e fazer todas aquelas melhorias que há tanto tempo estava querendo (e adiando!).

Leia Mais: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em setembro

Antes de mais nada, porém, deixa só a gente relembrar que o planeta Mercúrio é quem comanda as comunicações, as conversações, o aprendizado, os atos de ouvir, negociar, pesquisar, comprar, além de facilitar acordos, contratos, viagens, novas tecnologias… Por acaso, ele também é **guarde esta informação** o REGENTE DE VIRGEM, o signo de terra mais racional, prático, organizado, limpo e focado do zodíaco. Quando essas “duas forças” entram em total harmonia, pode esperar apenas por coisas boas, meu bem.

“Como ele é o planeta regente do signo, será um momento muito legal para organizar a vida como um todo. É possível fazer tudo o que você quer, desde que você aprenda a priorizar e otimizar as suas tarefas”, explica Masumi Suginoshita, terapeuta integrativa e astróloga do MdeMulher.

Se juntos já causam, imagina juntos?

Tá a fim de brilhar demais no trabalho? Estudar de forma mais eficiente e desencantar na faculdade? Deixar a casa, finalmente, da forma na qual você sempre sonhou? A hora é essa, minha querida, seus caminhos vão estar abertos. Mais do que isso, vai rolar uma motivação extra e uma maior claridade mental. É como se, de repente, tudo aquilo que parecesse meio nebuloso, ficasse nítido, cristalino. Esse é o poder do combo Mercúrio + Virgem, fazer você enxergar as falhas e os problemas nos seus processos, visualizar as coisas que estavam atrapalhando você de crescer e, enfim, ter a energia necessária para realizar as mudanças de forma prática e racional. É ver os erros, sim, mas também consertá-los! É como uma sessão de análise gratuita que o universo manda para você, é como uma… visão da Raven!

Visões da Raven (GIF)

“Deixe os paradigmas limitantes, as opiniões dos outros e as regrinhas bestas de lado para que você possa assumir as rédeas da sua própria vida. É hora de se renovar e inovar no seu trabalho, seguir as suas regras para criar e expressar o que você quiser”, aconselha Masumi.

De acordo com ela, o fluxo de materialização está livre, o que significa que é mais fácil tirar suas ideias do papel. “Será necessário se apropriar dos seus talentos e colocá-los em prática, confiando no seu taco para driblar qualquer tipo de imprevisto. Será um exercício constante de fazer escolhas seguindo seus princípios, visando a obtenção de maior liberdade no seu cotidiano, de forma consciente e desapegada do status quo”, avalia.

Vai ser bom para todo mundo?

Siiiiiiiiiiiim, vai ser bom para todo mundo! Aliás, meninas dos signos de terra (Virgem, Touro e Capricórnio), se alegrem pois será especialmente sensacional para vocês, tá? E sabe o que pode facilitar tudo? Fazer listas! Pode parecer bobo, mas elas mantém você focada e não vai existir prazer maior no final do mês do que olhar o tanto de coisas realizadas – e o tanto de quadradinho branco “tickado”.

Portanto, nada de dormir em setembro, hein, e, parafraseando o meme, é hora de agir porque não se dorme na Europa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s