4 maquiagens marcantes da cantora Adele para copiar já!

Saiba como fazer uma bela make e brilhar ao estilo poderoso da Britânica

A cantora Adele não faz sucesso apenas por suas músicas e voz. Em suas aparições públicas, ela está sempre impecável tanto em suas roupas e principalmente na maquiagem.

A pele sempre muito bem elaborada, com uma cobertura alta e o contorno sempre perfeito e imperceptível.

O foco de suas makes é sempre o olhar, não faltam cílios postiços e delineador. A fim de ressaltar o verde de seus olhos, o marrom está sempre presente.

Ela também não deixa de lado o batom vermelho. Porém, sempre combinado com um olhar marcante de delineador e cílios postiços bem grandes.

Nas bochechas, por fim, ela sempre aposta em cores neutras, blushes cor de pele, coral e nudes amarronzados.

Confira as imagens abaixo e se inspire a fazer igual!

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Make 1- Pele levemente iluminada, delineado grosso, sombra com brilhos e esfumado alaranjado. Cílios naturais e leves, esfumado preto com marrom abaixo dos olhos e também com rímel, blush coral e na boca um gloss. Sobrancelhas preenchidas em um tom nude amarronzado.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Make 2- Pele mate, olho marcado por delineador bem grosso e cílios postiços grandes. Esfumado preto abaixo dos olhos e também com rímel. E no côncavo, marrom claro. Nas bochechas um blush cor de pele e nos lábios um gloss. As sobrancelhas estão preenchidas.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Make 3- A estrela desta maquiagem é a boca. Um vermelho aberto e matte, que destaca os lábios de Adele. Nos olhos, para variar, cílios postiços enormes e delineado. Abaixo dos olhos um esfumado preto com rímel e nada de blush. A pele é iluminada e levemente dourada. Contorno sútil.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Make 4- Um olho bem marcado, com cílios postiços longos e bem preenchidos, esfumado na parte de baixo também preto e com bastante rímel. Pele mate, blush nude e batom cor de boca. Sobrancelhas levemente preenchidas e um contorno quase imperceptível.