A editora de beauté da ESTILO mostra como usar os top lançamentos de produtos de beleza

A editora de beleza Julia Tibério recebe muita, mas muita maquiagem. Aqui, ela explica como usar os top lançamentos

Resolvi testar tudo que é lançamento de beleza de uma vez só. O resultado vocês conferem na foto acima:

Fica a dica dos produtos que usei:
Corretivo Diorskin Star, Dior – é ótimo, já adotei pra vida. Eu sou daquelas que gosta de corretivo potente, que não deixa nem um resquício de olheira e esse cumpre bem o desejo, apesar de ser fluido. Acho melhor aplicar com o dedo pra garantir mais uniformidade. Minha dica é colocar um pouco na região das olheiras, uma gotinha no canto interno dos olhos e outra abaixo das sobrancelhas – isso vai deixar o olhar mais iluminado.

Pó Bronzeador Pó Bronze Fusion, Make Up For Ever – é fácil de espalhar e dura bastante na pele – na embalagem diz que resiste até ao suor. Tem em dois tons e prefiro o mais escuro, que acho que dá uma cara de morena natural. O mais claro dá um toque alaranjado à pele que não gosto tanto, acho que funcionará melhor em mulheres de cabelo escuro.  

Rímel de cima Push Up Volume Glamour, Bourjois – usei umas três camadas para conquistar um suuuupervolume. Os cílios ficam meio grudadinhos, mas de um jeito cool, que eu adoro. Gosto de pesar bastante a mão nos cílios (quem me conhece sabe) então achei ótimo. Por a escovinha ainda ficar bastante encharcada ele também dá uma borradinha nas pálpebras, mas também não me importo. O alongamento é bom!

Rímel de baixo Upward Lash, M.A.C – já virou meu favorito!!! Ele é facílimo de aplicar e cria aqueles cílios com efeito boneca, sabe? Achei um bafo e já não me imagino mais sem. Eu, de verdade, dificilmente me empolgo com um produto, mas com esse foi diferente. Ele é para mulheres que gostam de um resultado superpower, porque é quase impossível fazer um look discreto com ele. Ele cria uma película meio grossinha nos cílios de baixo e os deixa longos e bem destacados. O borradinho na linha em que os pelinhos crescem é o bônus.

Sombra DiorAddict Fluid Shadow 655, Dior – Tô numa fase de sombras nude metalizadas e achei essa com textura fluída perfeita para isso. O pincel faz dela superfácil de aplicar, o brilho é bem pronunciado, a duração é boa e ela seca bem rápido, o que evita aqueles borrões e pigmento transferido. Recomendo!

Batom Rouge Coco Arthur, Chanel – tem uma textura meio hidratante, que não amo tanto em tons escuros, mas não achei ruim nesse já que não borrou. A parte boa é que ele é fácil de passar, não craquela, não resseca os lábios e nem deixa aqueles resíduos na hora que você tira – pelo contrário, minha boca ficou superhidratada depois. Mas ó, atenção: ele não é hipercremoso não, é mais tipo um balm e a cor tem uma certa transparência

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s