A paleta de iluminadores da Kat Von D finalmente chegou ao Brasil

Queridinha, a Metal Crush Extreme é perfeita para quem quer literalmente brilhar.

A Kat Von D é uma daquelas empresas de beleza que você sempre pode esperar por produtos inovadores, novas fórmulas, ótimas texturas, diferentes cores, pigmentação absurda e, óbvio, embalagens incríveis – um ponto importantíssimo para as consumidoras de beauté. Ah, e tudo isso sem fazer testes em animais, hein?!

Leia Mais: Kat Von D casou com um vestido vermelho deslumbrante

E, bem, finalmente, um dos produtos mais celebrados do catálogo da marca, a paleta de iluminadores Metal Crush Extreme, vai chegar ao Brasil.

Formulada com microcristais hiper-reflexivos (é glitter, tá, gente?!), ela vem em três tons: pêssego prismático, com cristais rosa e dourado, um tom ouro/ prata e uma tonalidade rosa perolada, com cristais de lavanda e rosa.

Paleta de Iluminadores Metal Crush Kat Von D

 (Kat Von D/Thinkstock/Divulgação)

Se a sua ideia for LITERALMENTE brilhar, esses são os iluminadores certos, ok?! Eles são de longa duração e prometem um efeito DRAMÁTICO.

Disponível no site e nas lojas físicas da Sephora entre junho e julho, o produto vai custar cerca de 239 reais. Para ter uma ideia, nos Estados Unidos, a paleta sai por US$ 20,50.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s