Água Termal com ácido hialurônico é poderosa novidade da beleza

Com ação fortalecedora, o Minéral 89 é indicado para reverter as agressões diárias, como a poluição, e para quem tem pele sensível.

A pele é o maior órgão do corpo humano e tem a função de atuar como uma barreira de proteção: nos defende de impactos físicos, nos impede de perder água descontroladamente, bloqueia os raios solares, a oxidação e a ação de microrganismos nocivos.

A Vichy estuda os impactos de agressões do dia a dia na saúde e beleza da pele. Dados recentes comprovam que essas exposições causam o enfraquecimento da função de barreira da pele, tornando-a opaca, sem viço, com os sinais da idade mais evidentes, mais sensível ou irritada e precisando de hidratação.

Para combater os múltiplos fatores que podem enfraquecer a pele ao longo dos anos, Vichy desenvolveu Minéral 89, o primeiro fortalecedor diário que combina uma alta concentração de Água Termal Mineralizante (89%) e ácido hialurônico.

Com textura gel não oleosa, de fácil aplicação, agradável e de rápida absorção, Minéral 89 proporciona uma pele mais resistente contra as agressões de poluição, mudanças de clima, estresse e raios UV, além de hidratar, preencher a pele, tonificar e aumentar a luminosidade.

 (/)

Preço sugerido: R$ 149,00

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s