Amy Schumer mostra sinais de que sua rotina de contorno foi longe demais

Saiba o que fazer quando seu ritual de maquiagem não está te ajudando

Uma das técnicas de maquiagem que as mulheres mais amam é o contorno. Ele afina o rosto e é ótimo para fotos e dias de festas. Tanto sucesso gerou uma avalanche de tutoriais incríveis e outros com um tom exagerado como a make de palhaço e o contorno que transformou kanye West em Kim Kardashian.

A atriz Amy Schummer levou o contorno às últimas consequências e fez o vídeo abaixo:

“Menina, você não precisa de maquiagem!”

Confira 4 dicas que podem te ajudar nesta hora da make:

1) Se você usa camadas e camadas de corretivo e produtos de contorno cremosos, sua pele pode não respirar. Espinhas estão aparecendo? Pode ser excesso de maquiagem. Escolha produtos mais leves e sempre lave seus pincéis. Caso contrário, eles podem reunir germes e bactérias que só fazem mal à nossa pele. 

2) As toalhas que você utiliza durante sua rotina de maquiagem estão sempre encardidas ou manchadas? Está na hora de trocar este enxoval. Procure usar lenços umedecidos apropriados para maquiagem, eles são descartáveis e não causam nenhum mal, pelo contrário.

3) Sua técnica de contorno ocupa muito tempo durante sua rotina de maquiagem? Dê uma olhada nos seus produtos e tente ser minimalista. Como dizem: ”Menos é mais.” 

Thinkstock Thinkstock

Thinkstock (/)

4) As linhas do contorno estão óbvias em seu rosto? Considere esfumar um pouco mais ou até mesmo passar uma camada de corretivo ou base para diminuir essas marcas. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s