Aprenda 4 makes de passarela para testar em casa

Escolhemos alguns truques de desfiles para você tentar reproduzir e arrasar!

Sábado é o dia oficial de relaxar. Para muitas, isso pode significar curtir um dia sem chegar perto das maquiagens e escolher programas mais “sossegados”, mas para outras, sábado é o dia de muita produção e baladas. Pensando nas mais saidinhas, separamos 4 makes de passarela e tentamos traduzi-las para dar novas ideias na hora da montagem.

Giuliana Romano (SPFW N43)

 (/)

Se você considera o delineador colorido batido, já pensou no lápis? Ele pode ser uma boa opção na hora de variar e não exige muitos cuidados ou truques além dos normais. Na foto ele está aplicado na linha d’água com um leve esfumaçado. Fica lindo com batons nudes mais escuros.

A La Garçonne (SPFW N43)

 (/)

As sombras em tons rosados estão fazendo a cabeça das famosas por aí. O baile do MET só confirmou a tendência, como mostramos nesse post. A cor nos olhos pede poucos elementos complementares, mas fica super delicado com batom cor de boca ou tons alaranjados. É uma dica!

Apartamento 03 (SPFW N43)

 (/)

As texturas molhadas estão invadindo a beleza de muitas passarelas para equilibrar a onda matte que passamos. O batom marrom com aspecto glossy vira o personagem principal de uma make mais leve. Ele pode ser o toque que está faltando para completar seu look. Vale tentar!

Juliana Jabour

 (/)

Já para as ousadas, vale tentar o efeito molhado também nos olhos! O delineado preto pode sim deixar de ser um clássico e ganhar muita personalidade. Um olhar fatal está garantido!