As loucas por make vão poder comprar AVON nas lojas Pernambucanas

Pela primeira vez, as fãs da marca de beleza vão dispor de um espaço para testar os produtinhos de beauté.

Finalmente! Se antes, para comprar os produtos AVON, era preciso recorrer a uma revendedora ou ao site e aplicativo da marca de beleza, agora será possível encontrá-los em uma das lojas Pernambucanas espalhadas pelo país. Isso mesmo!

Nesta sexta-feira (19), as duas marcas anunciaram, via comunicado enviado à imprensa, uma parceria inédita para a comercialização dos 400 itens de maior sucesso da gigante dos cosméticos. Com início previsto para o mês de agosto, a collab deve acontecer em 32 lojas da rede varejista – ao todo são 356 em nove Estados – e vai englobar perfumes, make e produtinhos de cuidados para o corpo.

“Essa parceria é resultado da sinergia de duas marcas que transpassam gerações e reconhecidas pela força do relacionamento e pela valorização das mulheres e das famílias”, disse Sergio Borriello, presidente da Pernambucanas.

Outra boa notícia é que a vida das revendedoras também vai ficar mais fácil: elas poderão, com mais agilidade, repor o estoque delas de produtos, além de contar com condições diferenciadas para compra.

A maior vantagem de todas, no entanto, é que, pela primeira vez, as clientes da AVON vão ter a oportunidade de experimentar de verdade os itens da marca antes de comprá-los.

E, assim, qualquer louca por make sabe como faz diferença poder testar!