Beauty Date: aplicativo facilita agendamento de serviços em salões de beleza

Lançado nesta segunda-feira (16), o aplicativo ainda conta com notícias do MdeMulher

Pra muita gente o momento de agendar o cabeleireiro do fim de semana é um tormento! É aquela música de espera interminável, o atendente que não entende seu nome, as datas que nunca batem… O Beauty Date, aplicativo lançado nesta segunda-feira (16), promete acabar com essa história!

Similiar aos serviços de delivery e táxi, o app é uma plataforma de agendamento online em serviços de beleza. Fácil de usar, com ele é possível, além de marcar um horário no seu cabeleireiro de confiança, descobrir novos estabelecimentos, favoritar lugares, deixar comentários, participar de promoções e ainda pagar via Paypal.

“O Beauty Date está modificando o modo como as pessoas marcam serviços de beleza, substituindo as ligações pela conveniência do agendamento online por meio do aplicativo. É uma solução inovadora que alinha os desejos e necessidades dos salões e profissionais com a mudança de hábito do consumidor”, explica Jorge Buczek, Diretor de Marketing do Beauty Date.

Ah, enquanto escolhe seu lugar favorito, o usuário ainda encontra notícias do Portal MdeMulher! Disponível na Apple Store e Google Play, o aplicativo também pode ser acessado online.