Better Than Sex: essa é a máscara de cílios mais vendida no mundo

Esse rímel promete te dar um resultado super luxuoso e volumoso.

Quando o assunto são os produtos de beleza disponíveis no mercado, nos deparamos com uma gama extensa de opções que nos deixa até um pouco perdidas na hora da escolha, mas será que é possível classificar qual é o melhor produto da vez?

A palavra “melhor” é subjetiva, porque depende das preferências pessoais e também do que funciona na sua pele ou não e quando o assunto são máscara de cílios, o grande número de marcas e opções, torna essa decisão ainda mais complicada.

De acordo com a marca americana Too Faced, a máscara de cílios Better Than Sex é a melhor disponível, porque é a que mais vende no mundo todo, mas o que faz ela ser a melhor? Seu pincel em formato de ampulheta tem cerdas extras e a fórmula em seu interior tem o plus de não conter parabenos. O resultado são cílios gigantes e mais separados (aguarde uma Twiggy quando se olhar no espelho).

A descrição não mente: “Uma camada e seus cílios ficarão cheios e definidos. Duas camadas e eles ficarão ainda mais volumosos, curvados e dramáticos. Com três camadas, você terá os cílios mais intensos, pretos e multidimensionais possível.”

Ela está disponível em algumas farmácias americanas e nos sites da Sephora e da Ulta (ambas americanas).