Cabeleireira dá dicas para deixar o cabelo mais bonito na selfie

Dicas preciosas para deixar suas fotos ainda mais bonitas.

Siga o mdemulher no Instagram

Não existe jeito certo ou errado de tirar uma selfie, mas você pode utilizar alguns truques para fazer com que suas fotos fiquem cada vez mais bonitas. Kristin Ess, a cabeleireira de Lauren Conrad e Lucy Hale, deu dicas de como estilizar seu cabelo para que a selfie fique perfeita!

Por não ser fã de cabelos atrás da orelha, a primeira dica que ela dá é reunir seu cabelo todo na frente. “Se você for tirar uma selfie, você precisar colocar todo o seu cabelo para frente”, enfatiza. “Jogue os fios para frente dos ombros e ajeite o cabelo perto da testa”. Mas não basta pensar apenas nas madeixas, é necessário achar uma posição que seu rosto seja favorecido. “Incline seu rosto um pouco para frente para que seu cabelo parece mais grosso e ‘cheio’, com sensação de movimento.”

Kristin ainda disse que gravidez influencia muito nos cabelos e que o de Lauren Conrad está ainda mais brilhante e sedoso. “Durante a gestação, os cabelos ficam mais compridos e grossos. É como se fosse um mega hair natural!”

Aparentemente Lauren e Lucy seguem as dicas e ficam lindas.

View this post on Instagram

A little blonder today thanks to @kristin_ess

A post shared by Lauren Conrad (@laurenconrad) on