Cinco truques de beleza ridiculamente fáceis para tornar seu look cool

Pode acreditar, alguns hábitos de beleza preguiçosos podem deixar sua produção muito mais atual. Não entendeu? A gente ensina!

 

Deixe o cabelo secar naturalmente

Siga os ensinamentos da ícone fashion Caroline de Maigret em seu livro Como Ser Uma Parisiense Em Qualquer Lugar do Mundo: dê férias ao secador. O segredo do visual propositalmente bagunçado é aplicar um pouco de mousse de fixação suave, amassar o cabelo e deixá-lo secar naturalmente.

Dispense a base

Pele impecável, sem manchas e olheiras, denuncia que você passou vários minutos na frente do espelho. Além de economizar tempo, dispensar a base, pelo contrário, garante um look natural. Lance mão de um bom primer e seu corretivo favorito para disfarçar imperfeições com suavidade.

Invista em um batom vibrante

Normalmente, quando você acorda com pressa e não tem tempo muito tempo para se arrumar, os únicos produtos de beleza que você  usa são corretivo e batom, certo? A combinação constrói um make sem esforço em instantes.

Fique sem esmalte

Claro, a gente adora unhas bem feitas e um esmalte incrível, mas nada de escravidão, certo? É ok sair por aí com as unhas naturais em um dia ou outro. Mais uma vez, você economiza tempo e compõe um look bastante cool.

Dê férias à máscara de cílios

Há pouco tempo, a gente não imaginava colocar os pés para fora de casa sem antes aplicar várias camadas de máscara nos cílios. Mas a pressa do dia a dia e a preguiça matinal nos ensinaram que pular este passo da maquiagem não tem problema algum. Experimente e deixe o visual girlie de lado.