Claudia Raia fala sobre cirurgia plástica na LOLA de março

A atriz Claudia Raia revela como mudou o tamanho do seu nariz logo no início da carreira artística

Claudia Raia é capa da edição de março da revista LOLA
Foto: Reprodução/LOLA

A atriz Claudia Raia, sucesso na pele da perua Jaqueline Maldonado na trama global “Ti-ti-ti”, é capa da edição de março da revista LOLA. Na entrevista, a estrela fala sobre a separação dela e do ator Edson Celulari, sobre o sucesso da sua personagem e também sobre um assunto em geral evitado pelas celebridades: a cirurgia plástica.

Sobre o tópico, Claudia Raia conta que, quando mais jovem, se sentia um verdadeiro patinho feio. “Eu era uma Mortícia Adams”, brinca, referindo-se à personagem dos quadrinhos, do cinema e da TV. “Boca horrível, com um dente para o sul e o outro para o norte. Magra, tão magra que, quando eu estava de lado, parecia que eu tinha ido embora. E narigão. Um senhor narigão!”.

Mesmo quando se tornou uma atriz famosa, ela ainda tinha complexo do seu nariz. “Fui a todos os cirurgiões plásticos do Rio e de São Paulo. Ninguém quis me operar. Diziam que eu era muito grande e que não ficaria bem com um narizinho arrebitado. Não me conformava”, lembra.

Claudia conviveu com o nariz rejeitado até o dia em que, contra sua vontade, aceitou um convite de Alexandre Frota, seu primeiro marido, para um churrasco dominical em Niterói. Ao chegar lá, ela descobriu que a comilança era na casa de um cirurgião plástico obscuro. O médico não escondeu seu deslumbramento diante dela, mas afirmou que mudaria apenas o seu nariz.

Foi quando ela decidiu entrar no bisturi e, hoje, tem um nariz pequeno, arrebitado e inteiramente proporcional a seu corpão.

Revelações

Claudia Raia fala sobre cirurgia plástica na LOLA de março

Toninho Cerezo escreve sobre a filha Lea T. na LOLA
Foto: Reprodução

Não é apenas Claudia Raia quem faz revelações bombásticas na revista LOLA de março. A publicação traz um depoimento exclusivo do ex-jogador Toninho Cerezo sobre sua filha, a transexual Lea T., que está fazendo muito sucesso no mundo da moda.

Leia mais: Toninho Cerezo fala à revista LOLA sobre Lea T, sua filha transexual

ASSINE A LOLA