Como fazer uma maquiagem perfeita apenas com blush e batom

Inspiradas na Kendall Jenner, te ensinamos a fazer uma make apenas com tons únicos de blush e bronzer

Com o passar dos anos, as mulheres têm cada vez mais acesso à informação e conteúdo. 

Cada uma se interessa e pesquisa o que realmente gosta, mas quando falamos de beleza, as maquiagens se tornam cada vez mais acessíveis e simples de se realizar, facilitando a vida de muitas mulheres, haja vista a correria do dia a dia. 

Kendall Jenner usou uma make nos últimos dias que nos inspirou! Pele perfeita e blush e sombra em mesmos tons. Fica natural e belo ao mesmo tempo.

Thinkstock Thinkstock

Thinkstock (/)

Confira aqui alguns exemplos e como reproduzí-los:

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Nesta make, Kendall está super natural. Pele bem iluminada, contorno e blush em tons parecidos e apenas um esfumadinho marrom bem de leve. Na boca ela segue o mesmo tom de nude da pele, porém com um brilhinho.

Nossa editora de beleza, Júlia Tibério, ressalta: ” Para fazer este tipo de make, você deve misturar acabamentos. Por exemplo: boca matte e olho com brilhos ou vice versa.”

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A cantora Adele é sempre adepta da maquiagem em tons próximos. Nesta, ela usa na boca, côncavo e blush, o tom pêssego. Finaliza com um delineador grosso e alguns brilhos nos olhos. A boca também tem pigmentos com brilho. 

Thinkstock Thinkstock

Thinkstock (/)

Nesta foto, fica nítido que foi usado o mesmo tom no côncavo, bochecha e boca. Um pêsseso alaranjado como sombra, contorno marrom e blush pêssego. Na boca, um gloss que ressalta o natural dos lábios.

Assista a este tutorial e inspire-se:

 http://www.google.com/url?q=http%3A%2F%2Fjuliapetit.com.br%2Ftv-petiscos%2Fjulia-petit-tutorial-de-look-com-fraja-de-kendall-jenner&sa=D&sntz=1&usg=AFQjCNEq6KF78JHcgYSrgO-Q9tCwP-Jxgg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s