Copie o make latino e sensual de Anitta

Confira o passo a passo da maquiagem que mistura sofisticação, feminilidade e sensualidade

Quando morava em Honório Gurgel, subúrbio do Rio, Anitta, 21 anos, só queria saber de brincar na rua. “Era um menininho”, diz ela. Hoje, cantora famosa, que já trocou o antigo bairro pela Barra da Tijuca, pertinho da praia, gosta mesmo é de ‘brincar’ de se maquiar.

Sempre que viaja, traz na bagagem batons, lápis, bases… Tudo para realçar sua beleza latina. Ninguém melhor do que Anitta para eu falar desse colorido e dessa sensualidade natural, que está na respiração da pessoa, não está em fazê-la sexy.

Anitta, que durante seus shows faz o próprio make, embarca na ideia. Uma inspiração? A socialite americana Kim Kardashian, 34. “Muita gente diz que eu tenho alguns traços parecidos com os dela. Tento seguir um pouco a maquiagem que ela usa”, confessa.

A maquiagem da cantora faz parte do especial de 450 anos do Rio de Janeiro da Contigo!, que traz Regina Casé como editora convidada da revista. 

Para fazer a maquiagem latina de Anitta, siga o passo a passo abaixo:

Confira tudo o que rolou nos bastidores desta edição!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s