Declaração de Angelina sobre envelhecimento é a melhor de todas

"Me olho e vejo que estou parecida com a minha mãe. Isso me dá uma sensação boa", diz ela.

Símbolo máximo da beleza nos anos 2000, Angelina Jolie é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo até hoje. Além disso, ela tem dois Oscars em casa – um pela pela atuação em “Garota Interrompida” e outro honorário, pela causa humanitária – e é uma mulher inspiradora em vários aspectos. Mesmo assim, a gente bem sabe como Hollywood é cruel com as mulheres que passam de uma certa idade.

Em entrevista a InStyle, a atriz de 42 anos falou sobre envelhecer e deu declarações muito maravilhosas. “É incrível, eu me olho e vejo que estou parecida com a minha mãe. Isso me dá uma sensação boa. Eu vejo meu envelhecimento e amo, porque isso significa que eu estou viva, que eu estou vivendo”. 

Mas, como a grande maioria das mulheres, ela também se incomoda com certas marcas do tempo – e não esconde isso. Junto ao desabafo, Angelina falou sobre a forma como encara suas “falhas”.

“É claro que eu não amo as manchas escuras que aparecem por causa de uma gravidez ou qualquer coisa assim. Eu vejo minhas falhas. Mas o que eu gosto de ver não é sobre estrutura e aparência, é o fato de eu enxergar minha família no meu rosto”.

Ver o corpo envelhecer é um processo doloroso para muitas mulheres, pois a perfeição inatingível nos é cobrada o tempo todo. E é por isso que declarações como a de Angelina são tão inspiradoras, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s