Depois da francesinha, unhas decoradas com flores voltam a ser tendência

Kendall Jenner e Gigi Hadid já adiantaram: margaridas, girassóis e outras flores são a aposta da vez em matéria de nail art.

2019 tem sido um ano cheio de tendencinhas para quem curte sair do básico através de cores de esmaltes ou estilos diversos de nail art: unhas de “vaquinha”, usadas por Ariana Grande e Kendall Jenner, a volta da francesinha, que dessa vez apareceu com a ponta mais grossa e em novos tons e o esmalte verde neon, queridinho de famosas de dentro e fora do Brasil, são alguns exemplos disso.

Pois saiba que outra tendência, provavelmente uma velha conhecida sua, vem fazendo sucesso entre influenciadoras, modelos e personalidades internacionais. As unhas decoradas com flores, que têm tudo a ver com o verão do Hemisfério Norte, são o novo hit do Instagram, e agora surgem com design um pouco mais artístico e elaborado.

Kendall Jenner (sempre ela!) já aderiu, e nesta semana postou em seus stories do Insta o resultado final de sua manicure, com motivos de girassol.

kendall nail art

 (@kendalljenner/Instagram/Reprodução)

Coincidentemente ou não, Gigi Hadid, uma das melhoras amigas de Kendall, também decidiu adotar as florzinhas nas unhas, e aproveitou para juntar as duas trends de uma só vez: francesinha clássica + margaridas em alguns dos dedos completavam o look.

View this post on Instagram

@gigihadid Daisy French 🌼🌼

A post shared by NAILS by MEI (@nailsbymei) on

Quer fazer também? Aproveite as inspirações a seguir: