Dicas para um make rápido a caminho do trabalho

Produtos dois em um, iluminação, usar os dedos e produtos travel size: descubra como otimizar seu tempo e ainda ficar linda.

Muitas mulheres sofrem com o tempo durante seu dia a dia. Maquiagem, academia, roupas, divertimento e trabalho. São muitos afazeres durante um único dia e pouco tempo para realizar todos. Quando o assunto é make, por exemplo, aqueles minutinhos a mais que você tem no caminho de um compromisso já fazem uma grande diferença.

Confira nossas dicas de como otimizar este tempo e fazer aquela make cara de “acordei assim”, no caminho de seus compromissos:

1. Invista em iluminação de qualidade:

Um dos acessórios mais importantes para criar uma bela maquiagem é a luz. Invista por exemplo em uma capa de celular com luzes acopladas, dessa maneira, você não terá preocupações buscando a luz perfeita para seu make. 

2. Use seus dedos:

Na correria, evite pincéis e acessórios muito complicados, use seus dedos. Eles te darão mais estabilidade e confiança na hora de realizar o make. 

3. Álcool em gel:

Além de te ajudar a se livrar dos germes, principalmente se você se maquia no transporte público, o álcool em gel limpa os resíduos de make deixados em suas mãos e evita que você suje suas roupas. 

4. Aplique produtos em pequenos intervalos de tempo:

Caso você queira realizar sua maquiagem de uma forma rápida e eficiente, vai precisar ter calma. Aplique os produtos devagar e em curtos intervalos de tempo e também movimento. 

5. Escolha maquiagens dois em um:

Com apenas um movimento e tempo, você faz duas coisas com apenas um produto. Exemplo: bronzer que pode ser usado como sombra e blush cremoso que se transforma em um lip balm com cor. 

6. Use produtos em stick ou cremosos:

Além de mais fáceis de aplicar, eles sujam menos. 

7. Opte por produtos no tamanho travel size:

Eles funcionam exatamente igual aos produtos com tamanho original e ainda por cima otimizam espaço em seu necessaire de beleza. 

8. Evite batons escuros ou muito brilhantes:

Nós amamos batom escuro! Porém, na correria, escolha um gloss ou batons de cores neutras. Eles são mais fáceis de aplicar e evitam acidentes inesperados. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s