Dua Lipa combinou a nail art com as unhas do namorado, Anwar Hadid

Um novo critério no famoso conceito "meta de relacionamento" acaba de ser lançado.

É, parece que para ser um casal descolado em 2019 é preciso sair bem “combinandinho” com a pessoa amada. Miley Cyrus, que até pouco tempo atrás namorava Kaitlynn Carter, era uma que adorava combinar os lookinhos com a garota, assim como o faz Maisie Williams, que além de coordenar as produções de moda com o namorado, Reuben Selby, aposta, também, em maquiagens alinhadinhas com o boy.

Pois bem, o fato é que essa “tendência” atingiu outros níveis e, na última quarta-feira (2), a cantora Dua Lipaagora adepta do cabelo bicolor – saiu para um passeio pelas ruas de Nova York ao lado do namorado, Anwar Hadid (irmão das supermodelos Gigi e Bella), e a gente só conseguiu reparar nas unhas coloridas do casal que, apesar de diferentes entre si, davam um match perfeito.

Dua Lipa e Anwar Hadid

 (Raymond Hall/GC Images/Getty Images)

Os dois compareceram ao famoso salão nova-iorquino Nails by Mei, comandado por Mei Kawajiri, para colocar as nail arts em prática. Enquanto as unhas de Dua tinham uma base bege puxada para o areia, e eram decoradas com desenhos geométricos em tons de branco, verde-neon, rosa clarinho e pink, as unhas decoradas de Anwar não possuíam desenhos, mas letras, e obedeciam à mesma paleta.

Aqui, as unhas de Dua Lipa…

View this post on Instagram

@dualipa ✴️🈴💟❇️ #nailsbymei

A post shared by NAILS by MEI (@nailsbymei) on

… e, aqui, estão as unhas de Anwar:

View this post on Instagram

@anwarhadid #APLUS 💭💬 #nailsbymei

A post shared by NAILS by MEI (@nailsbymei) on

É aquele ditado, né? Casal que faz as unhas junto, permanece junto!

Dua Lipa e Anwar Hadid

 (Raymond Hall/GC Images/Getty Images)

Viva o amor!

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆