Ela destruiu a make cara da mãe, mas a marca da Rihanna resolveu o drama

Pearl Boshomane deixou a filha aos cuidados de 3 homens, e esse foi o resultado. “Isso é o que eu ganho por confiar neles”, tuitou, logo após o incidente.

Fãs de maquiagem sabem bem o quanto é triste quando a gente investe em um produtinho novo e ele acaba perdido por aí, ou quebrando após cair no chão. Fãs de maquiagem que também são mães sabem que as chances de ter um batom, sombra ou paleta completamente destruídos quando crianças resolvem brincar com eles, são ainda maiores.

Pois foi isso que aconteceu com a jornalista e editora sul-africana Pearl Boshomane Tsotetsi, que compartilhou uma sequência hilária de tuítes, na última quinta (21), mostrando que, ao chegar em casa, se deparou com sua paleta de iluminadores da Fenty Beauty, marca comandada por Rihanna, totalmente destruída por sua filha pequena.

Pearl postou uma foto da garotinha (fofa!), com aquele tipo de make que só uma criança é capaz de fazer, ao lado de uma imagem que mostrava as sete cores de iluminadores completamente inutilizáveis.

“Descanse em paz, minha paleta de iluminadores Killawatt Foil da Fenty Beauty”, escreveu ela, na legenda.

E continuou:

“Estou chocada, principalmente (99%), porque ela estava sob os cuidados de três homens adultos. Eu tive que perguntar a eles onde ela estava. Se você não ouvir uma criança por mais de cinco segundos, terá um problema. É o que eu ganho por confiar em homens”.

E a história só fica melhor. É claro que o tuíte viralizou rapidamente, e chegou até o perfil oficial da Fenty Beauty na rede social. No dia seguinte, a marca repostou a publicação de Pearl, e ainda escreveu:

“Isso se chama ARTE, mãe!”.

O final feliz ficou por conta da atitude tomada pela marca após todo o ocorrido. Conforme a própria Pearl postou, naquela mesma sequência, a Fenty ofereceu uma nova paleta de iluminadores de presente para a jornalista. Sortuda!

 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆