Este batom preto do Mickey é mágico e muda de cor em contato com a boca

Aposta da Bésame Cosmetics, o produto é uma homenagem aos 90 anos do ratinho da Disney.

Mickey Mouse acabou de completar 90 aninhos e, por causa dessa data tão especial, ganhou durante o ano diversas homenagens em forma de novos produtos com a cara dele estampada. Rolaram edições limitadas de tênis Vans, chinelos Havaianas e até fones de ouvido da Beats by Dr. Dre e, ó, as comemorações ainda não acabaram, não. A última a entrar na festa foi marca norte-americana de maquiagens vintage Bésame Cosmetics que simplesmente lançou a coleção de batons mais mágica de todos os tempos.

Em parceria com a Disney, eles criaram duas cores incríveis em tributo ao ratinho. A primeira delas, chamada de Mickey Red Lipstick, inspirada nos famosos shorts usados pelo personagem, tem um tom de vermelho bem vivo com um fundo rosa framboesa. Uma cor que fica fabulosa em qualquer tipo de pele.

Já a outra aposta da marca, o Ink and Paint, é surpreendentemente gótica para um lançamento vindo direto da disneylândia, porém, nem tudo o que reluz é ouro, não é mesmo? E, apesar da bala do batom se de fato preta – em homenagem ao desenho original em preto e branco -, ao entrar em contato com o pH da boca de quem for usá-lo, ele se transforma em um vermelho cranberry sucesso.

Curtiu? Cada batom custa cerca de 24 dólares e eles também podem ser adquiridos juntos, por 50 dólares, em uma caixinha colecionável que acompanha espelho. Ah, a marca entrega no Brasil.