Este é o delineado gatinho mais diferentão de todos e estou obcecada

Para a estreia de uma nova série da Netflix, a atriz Lucy Boyton caprichou no make e já queremos igual em 3, 2, 1...

Uma das garotas mais interessantes do cinema atual, Lucy Boynton é do tipo “quanto mais diferente, melhor” e a gente não poderia aplaudir mais. Ela claramente se inspira nos anos 1960, década da moda por causa da estreia do bombado “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, para criação do visual dela, mas sempre traz algo de novo, de moderno.

Para a apresentação de “The Politician”, nova série da Netflix na qual ela é uma das estrelas, em Los Angeles, deu mais uma mostra dessa vontade de reinterpretar os clássicos de um jeito só dela e, de quebra, deixar a gente obcecada e com vontade de fazer parecido.

Leia Mais: Ou você vai amar forte ou vai odiar muito o vestido da Lucy Boynton

Porque na cartinha de beleza dela não existe olho gatinho, tá? Existe o “olho asas de felino galáctico”, como definiu a maquiadora da artista no Instagram, Jo Baker. E se você parar, olhar, e deixar a imaginação viajar um pouco, é exatamente com essa criatura que o make parece – seja lá o que for essa criatura!

 

Esse delineado gatinho duplo bem grossão, foi finalizado com uma sombra metálica e coordenado com cílios de boneca em uma vibe bem 60s, um look que provavelmente a Twiggy daquela época estaria usando em 2019.

E se no olho aconteceu TUDO, para a boca, só um batonzinho cor pêssego e um leve gloss.

Para o look do dia, obviamente, mais uma escolha zero óbvia: vestido Louis Vuitton, marca das diferentonas de Hollywood.

Lucy Boynton

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆