Este é o segredo da Kim Kardashian para acabar com as olheiras

E ele é bem simples e não envolve diversos produtos caríssimos.

As temidas olheiras! E, é, quase ninguém gosta delas, exceto se você for uma vampira, óbvio. Brincadeiras à parte, mesmo com horas de sono suficientes e uma rotina de beleza equilibrada, para muitas pessoas, esses pontos escuros embaixo dos olhos simplesmente não vão embora. E, bem, até a Kim Kardashian, uma pessoa com acesso a todos os tratamentos de beauté do mundo, sofre desse “probleminha”. “Eu sempre lutei contra elas”, revelou a empresária no aplicativo dela.

Leia Mais: Os melhores produtos e procedimentos para amenizar as olheiras

Não mais. Com a ajuda do dermatologista Harold Lancer, ela descobriu um segredo que a ajudou muito no combate das olheiras: a posição escolhida para dormir. No app, o médico explica: “você costuma dormir de bruços ou de lado? Ambas as posições deixam o seu rosto em contato direto com o travesseiro colocando muita tensão na pele ao redor dos olhos”. Então, mesmo dormindo sete ou oito horas, as olheiras ainda estarão lá.

A solução? De acordo com ele, deitar com a barriga para cima. “Essa posição vai ajudar não somente seu rosto, mas, por exemplo, o tórax, além de evitar possíveis rugas”, disse.

Ele também recomendou o uso de travesseiros mais altos  quando os olhos estiverem muito inchados porque eles auxiliam para afastar os fluidos dessa região, uma das mais finas e delicadas do corpo.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s