Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Finalmente um comercial de depilação que mostra… pelos

Tratando de pelos como eles são: normais.

Por isabelavilla
Atualizado em 24 abr 2023, 19h08 - Publicado em 3 jul 2018, 18h14

A Billie é uma marca de lâminas de depilação norte-americana voltada para o público feminino que resolveu inovar e mostrar algo que deveria estar em toda propaganda de produtos do tipo: pelos.

Já percebeu que na maioria dos anúncios e comerciais do gênero as pernas e as axilas das mulheres nunca possuem pelos? Pois é, até nessa hora os pelos femininos são tabu!

Parece mentira, não? Mas olha só essa imagem:

Gilete
(Giphy/Reprodução)

Continua após a publicidade

Não mais. Na nova campanha, ao som da música “Tomboy”, da rapper Princess Nokia, a marca resolveu quebrar essa “tradição” ridícula e mostrar que, sim, mulheres têm pelos.

E, apesar de, no fim das contas, querer vender um produto para exterminá-los, ninguém precisa se sentir forçada a depilar.

Olha só que vídeo incrível!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.