Hunter Schafer resolveu usar pérolas na maquiagem e não é que funcionou?

A estrela de "Euphoria" está trazendo as maquiagens loucas da personagem dela na série para a vida real.

Ei, já assistiu “Euphoria”? Sobre adolescentes à beira de um ataque de nervos, a série da HBO terminou a primeira temporada no último domingo (4) e mostrou de forma crua (e às vezes com bom humor) como é fazer parte da Geração Z e lidar com assédio, vazamento de nudes, gravidez precoce, uso de drogas e, obviamente, entender o que é o amor. Um dos principais trunfos da produção, no entanto, foi a escalação de Hunter Schafer no papel da jovem transsexual Jules.

Nos muitos momentos sombrios do show, ela era aquela luz e respiro e protagonizou diversas cenas cheias de ternura ao lado de Rue, interpretada por Zendaya. Jules também era dona do estilo mais diferentão da série: uma coisa meio anime + “O Quinto Elemento” + punk rock sem medo de brincar com proporções, cores e com o que é considerado feminino ou masculino. Isso sem falar nas maquiagens – fantásticas!

Leia Mais: “Euphoria” termina perfeita e com os makes mais loucos e incríveis da TV

Aparentemente, Hunter, que tem 20 anos, resolveu fazer como a personagem e trouxe para a vida real toda essa ousadia. Recentemente, no tapete vermelho da Variety Power of Young Hollywood, evento com o objetivo de destacar o trabalho de jovens atores, apareceu com um look que faria Jules orgulhosa!

Hunter Schafer

Ela apostou em um conjunto navy Christopher Kane composto por saia + jaqueta com detalhes de franjas com pérolas. Destaque também para os brincos em tamanhos diferentes.

Hunter Schafer

A cereja do look, no entanto, foi a beleza que apostou em um rosto lavado e também adornado com pérolas porque combinar o make com a roupa é tendência também!

E, né, senão for para se divertir com o make, ela nem sai de casa.

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!