Kendall Jenner desabafa sobre suas espinhas após Globo de Ouro

Kendall usou o Twitter para rebater algumas críticas relativas à sua pele.

Após marcar presença no Globo de Ouro 2018, onde apareceu vestida de preto, assim como a maioria das artistas mulheres, Kendall Jenner foi vítima de alguns comentários negativos na internet, por ter desfilado pelo evento sem se importar com sua acne aparente.

Leia mais: Kendall Jenner “homenageou” Angelina Jolie no tapete vermelho

Enquanto alguns se preocuparam em criticar as espinhas de Jenner – o que, vamos combinar, é a coisa mais normal do mundo (para quem não sabe, Kendall tem só 22 anos) – houve quem transformasse a situação em exemplo para ser seguido. A usuária do Twitter @yellowcustards fez um post falando sobre o assunto:

“Ok mas Kendall Jenner aparecendo [no evento] e encarando de frente sua acne, enquanto se mostra como uma estrela maravilhosa é o que toda garota precisa entender”, tweetou.

E Kendall, que está sempre de olho nos comentários que fazem sobre ela internet afora, retweetou a publicação, respondendo:

“Nunca deixe essa merda parar você!”

Ela já havia falado sobre seus problemas com a acne, há alguns anos. Na época, Kendall contou que as espinhas foram responsáveis por algumas de suas crises de autoestima e confiança, além de terem causado dificuldade nos relacionamentos. Em um post para seu extinto blog, em 2015, ela afirmou sobre o quanto se sentia estranha durante a época do colégio – disse, ainda, que costumava colocar a mão em frente ao rosto ao falar, para esconder as espinhas em público.

Foi só depois de adulta que ela passou a cuidar melhor do problema, e encontrou os tratamentos mais indicados para sua pele – a dermatologista dela, inclusive, também já deu boas dicas sobre o assunto, lembra? “O que eu quero que todo mundo entenda é que tem sido um processo: nada aconteceu da noite pro dia. Mas, aos poucos, eu venho aprendendo a não me importar tanto [com as espinhas], e eu me sinto muito melhor sobre isso agora que estou mais velha”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s