Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Leandra Leal: linda e 8 quilos mais magra

Com cachos ao natural e em ótima forma, a atriz está ainda mais bela. Descubra os segredos dessa beldade!

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 20 jan 2020, 22h38 - Publicado em 1 jun 2010, 21h00

Leandra Leal está 8 quilos mais magra. 
Descubra como!
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Mais magra 8 quilos, façanha conseguida à base de reeducação alimentar e atividade física, a atriz volta ao horário nobre da Rede Globo – como a jovem italiana Agostina da novela “Passione” – com um visual lindo e natural.

Aos 27 anos, a gata não gosta de andar produzida, prefere o cabelo com os cachos como estão agora, e não se considera sensual. Tanto que recebeu com espanto a proposta milionária para posar nua para a edição comemorativa dos 35 anos da revista PLAYBOY.

O convite foi recusado, mas ela assume que se sentiu envaidecida pelo fato de ter sido indicada a partir de pesquisa com leitores. Leandra continua muito tímida e por essa razão não se viu tentada a aceitar o convite da publicação. “Não houve negociação e nem sei como essa história vazou. Não foi a primeira vez que me convidaram, mas agora foi especial, por se tratar dos 35 anos de uma revista que é muito respeitada. Não nego que fiquei honrada, superfeliz, mas não pensei em topar. Sou muito tímida. Nem sei como me consideram sensual, mas é legal!”, diverte-se.

Talvez a ideia tenha nascido pelo fato do rosto e corpo lindos de Leandra serem mais naturais, algo possível. “Realmente, sou bem básica”, afirma. “Não me sinto bem quando tenho de me produzir muito.”

Continua após a publicidade
Leandra Leal: linda e 8 quilos mais magra

Foto: Alan Teixeira

A estrela acha que o conceito de beleza vai além dos cuidados externos. “Para mim, ser bonita é ser feliz”, filosofa, achando graça. “Mesmo, não é piada, não. Quando você está feliz, tem amor-próprio. E isso é a base para você tirar o seu potencial, se cuidar e se sentir bem consigo mesma. Se você não tiver esse brilho interno, não é um creme ou tratamento que vai deixar você bela”, acredita.

Emagrecimento

Com uns quilinhos a mais na adolescência, Leandra, como a maioria das mulheres, passou a vida lutando contra o excesso de peso. Fez dietas radicais, algumas com remédios, mas continuou a oscilar na balança até se render à única coisa que dá certo no processo de chegar ao manequim ideal: reeducação alimentar e atividade física regular. “Escolhi perder peso de maneira gradual, sem me preocupar com resultados imediatos. Mudei meus hábitos alimentares, passei a comer com mais qualidade, legumes, verduras e frutas e a ter aulas de ioga e pilates.”

Mas a musa não gosta muito de falar de dieta, até porque acha que o emagrecimento foi mais consequência de um equilíbrio de vida do que de uma necessidade de estar magra. Parabéns para ela!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.