Livre de celulite e estrias

Um supermanual para deixar sua pele livre dessas marcas que tanto incomodam

Livre de celulite e estrias

Bianca Rinaldi mantém o corpo livre de 
celulite, com exercícios, drenagem 
linfática e cuidados com a alimentação
Foto: Divulgação

Desfilar por aí com um bumbum lisinho e uma pele livre de estrias é meta de vida para a maioria das mulheres. A atriz Bianca Rinaldi é uma delas. A bela mantém até hoje o mesmo corpinho da época de paquita. Seu dia-a-dia divide-se entre os trabalhos e os cuidados com a boa forma. “Costumo estudar os meus textos na bicicleta ergométrica. Leio pedalando durante 40 minutos por dia”, conta. De fato, exercitar-se é uma das maneiras para dar fim à aparência de casca de laranja. Aqui, você encontra todas as outras!

Na emergência, drenagem

Se você acha que a atriz é de ferro e nunca sai da linha, engana-se. “Quando sinto muita vontade de comer alguma coisa, ninguém me segura”, confessa a bela, rindo. E na hora do combate à amiga celulite que tanto nos assombra, é enfática. “Acho os tratamentos bons para uma emergência, mas para ter sempre o corpo em forma é preciso muito exercício e alimentação regrada.” Carboidrato depois das 18h, nem pensar! À noite só peixe ou frango com salada. Ginástica com afinco no mínimo uma vez por semana. Em caso de emergência, se precisar perder três quilos em um mês, apela para a drenagem linfática. “É uma massagem deliciosa, eu durmo de sonhar. E dá resultado, mas se parar de fazer volta tudo.”

Medo de sentir dor

Bianca faz ginástica olímpica desde os 4 anos, o que a deixa anos-luz à nossa frente no quesito massa muscular. Mesmo assim, a pele não perdoou. Na adolescência, quando todo mundo espicha, ela foi surpreendida pelas estrias. “Quando apareceram, no joelho e no bumbum, eu fiquei muito triste.” Ao contrário da mão forte que tem em relação à celulite, a atriz se rendeu às listras. “Nunca quis fazer tratamento porque dizem que é muito dolorido para obter algum resultado”, confessa. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s