Looks grammy 2016 Estilo

Júlia Tibério, nossa editora de beleza, elege os penteados e as maquiagens mais incríveis do tapete vermelho que parou Los Angeles neste domingo (28).

Margot Robbie

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

O visual quase nada vai de encontro à premissa menos é mais. Para não brigar com o vestido dourado, a loira investiu em cabelo levemente texturizado, olhos marcados com bastante máscara de cílios e lápis na linha d’água, blush rosado e batom nude. Atenção para as sobrancelhas, que são perfeitamente penteadas para cima e dão força ao rosto. O truque é pra lá de bem vindo nos dias de hoje, até mesmo para uma simples reunião de trabalho.

Naomi Watts

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A atriz se saiu muito bem com o combo cabelo assimétrico + batom vibrante de acabamento glossy – que funciona melhor do que os mates em peles maduras. Nos olhos, apenas um delineado discreto para turbinar o olhar. O look, delicado, funciona bem em festas à noite e é opção para mulheres que não são fãs de olhos muito pesados.

Reese Whiterspoon

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Outra adepta do visual discreto na noite do Oscar, a atriz preferiu destacar pontos estratégicos do rosto com bastante iluminador e sombra nude cintilante. Repare que no canto interno dos olhos, a sombra fica mais clara e aparecida. Faça o mesmo se quiser abrir o olhar e destacá-lo. O cabelo, liso e sem nenhum fio fora do lugar, arremata o visual simples e chiquérrimo.

Rooney Mara

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Uma das poucas que optou por um visual ousado para a noite de premiação. Acertou em cheio! Além de ser supertendência, o batom escuro combina perfeitamente com peles bem claras, como a dela. O blush rosado e a sombra marrom ajudam a dar um toque saudável à face. Já o cabelo, preso em três coques, é daqueles diferentes que dá vontade de copiar já para a próxima festa.

Lady Gaga

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Elegante! A cantora fez bonito com um visual diva retrô com ondas marcadas no cabelo platinadíssimo e make de bonita. A sombra levemente rosada com bastante brilho também é tendência forte e pode ser usada por qualquer mulher, mesmo! Aposte no look para uma festa – de dia ou à noite -, e complete com cílios postiços em cima.

Rachel McAdams

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A bela fez bonito ao combinar a cor dos olhos com a maquiagem e o vestido. O make ganha modernidade quando o delineado colorido é esfumado e se concentra só embaixo dos olhos. Em cima, o traço é pretinho básico. Experimente usar o visual para uma festa com as amigas. É cool e divertido! No cabelo, um rabo de cavalo vai bem.

Olivia Munn

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Mais uma que combinou make e vestido. Dessa vez, o resultado é uma beleza minimalista elegante. O batom laranja glossy é outro curinga da maquiagem, já que vai bem tanto em peles claras, quanto nas mais morenas. A sombrinha marrom e o blush rosado aparecem, de novo, para reforçar o efeito saudável. Destaque para o coque baixo em formato de nó e com risca perfeita. 

Olivia Wilde

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

O cabelo mais lindo da noite! A atriz surgiu deslumbrante com um coque envolto em tranças médias, bem no estilo princesa. A maquiagem é discreta, com sombra nude rosada cintilante, delineador, rímel, blush rosado e gloss transparente. O visual funciona praticamente em qualquer ocasião, porque é fácil e, apesar de lindíssimo, básico. As noivas podem se inspirar para usá-lo no casamento. Que tal?

Jennifer Lawrence

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Jovem, a atriz é sempre fã de looks mais frescos e discretos. Para a noite de Oscar, apostou em cabelo lisíssimo para ressaltar o corte assimétrico com a frente mais comprida e make com sombra marrom e delineado preto. A dupla funciona melhor em mulheres de pele bem clara. Morenas podem trocar o acabamento opaco por um cintilante para não acabar com o olho diminuído. Na boca, apenas um balm para hidratar é o suficiente. 

Andra Day

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A cantora apostou em um visual diva da noite e se deu bem! O look é poderoso, com ondas estruturadíssimas e maquiagem pesada – lábios superescuros, esfumado nos olhos e cílios dramáticos. O efeito glossy do batom foi o responsável por atualizar a referência. Longe do tapete vermelho, o visual funciona melhor desconstruído: ou cabelo ou maquiagem.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s