M.A.C e Disney se juntaram para lançar uma linha de make do novo Aladdin

A coleção, a princípio, vai contar com três diferente produtos que prometem chegar às lojas neste mês de maio.

O filme live-action do clássico da Disney, “Aladdin”, ganhou um trailer eletrizante na última terça-feira (12) e, com a chegada cada vez mais próxima da estreia do longa – em 24 de maio deste ano – a M.A.C se apressou para divulgar, na quarta (13), o lançamento de uma linha de maquiagem inspirada na nova versão da história.

Conforme a própria marca postou em seu perfil oficial do Instagram, a chamada “Disney Aladdin Collection by M.A.C” faz referência, principalmente, à princesa Jasmine, desta vez interpretada pela atriz Naomi Scott.

“Seu desejo, nossa ordem! Expresse sua mágica com a Coleção Disney Aladdin by M.A.C. Com lançamento para maio deste ano, essa parceria que realiza desejos destaca a determinação e confiança da princesa Jasmine, na próxima adaptação live-action do clássico animado da Disney, Aladdin – nos cinemas em 24 de maio”, dizia a legenda (traduzida) da publicação.

A linha, a princípio, vai contar com três itens de maquiagem em homenagem ao filme, entre eles um batom fúcsia, uma paleta de sombras com nove diferentes tonalidades – em sua maioria metálicas -, e um pó bronzeador, no qual é possível ver um relevo da icônica lâmpada mágica ao abrir a embalagem.

As embalagens, a propósito, são de encher os olhos, e misturam tons de dourado, pink e turquesa com arabescos decorativos e o logo do filme.

Leia Mais: O Jafar do live-action é tão gato que a internet até esqueceu do ‘Aladdin’

Preços e maiores informações ainda não foram divulgados, mas sabe-se que a coleção – edição limitada! – chegará às lojas internacionais e e-commerce da marca em 16 de maio. A linha também será vendida no Brasil, e o perfil nacional da M.A.C prometeu anunciar a data de lançamento dos produtinhos em breve.

Ansiosas!

Veja todos os itens da collab:

 (MAC Cosmetics/Divulgação)

 (MAC Cosmetics/Divulgação)

 (MAC Cosmetics/Divulgação)

 (MAC Cosmetics/Divulgação)

 (MAC Cosmetics/Divulgação)

Queremos!