Magali jovem ganha versão maravilhosa de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Sabe quem entrou na brincadeira? A própria Netflix, que não só respondeu ao desenho como lembrou da fruta favorita (e icônica!) da personagem.

Para a felicidade dos fãs que adoram a união de histórias, na última quinta-feira (18), a “Turma da Mônica” divulgou no Twitter uma imagem incrível: a da Magali jovem transformada na personagem principal de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, da Netflix.

No tweet, foram enumeradas as semelhanças entre as personagens e acredite: faz sentido. “Qualquer semelhança é mera coincidência, não é mesmo? Magali é a nossa bruxinha em #TMJ e sua história é bem parecida com a da Sabrina. As duas são adolescentes, bruxas, têm tias feiticeiras, têm gatos, já foram meio vilãs e origem nos quadrinhos”.

A Netflix, que adora uma brincadeira, respondeu a publicação e claro: lembrou da fruta favorita da Magali do jeito certo.

Você acha que a história acabou por aí? Que nada! A Turma da Mônica também respondeu à plataforma de streaming, com direito até a um “miga”. Essa amizade nós gostamos!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆