Maquiadora das Kardashians usa leite de magnésia no rosto e explica o motivo

Vários profissionais apostam neste truque há anos, mas agora, por causa das redes sociais, ele se tornou mais conhecido. Confira:

Siga o mdemulher no Instagram

Normalmente usado como antiácido ou neutralizador, o leite de magnésio também tem propriedades adstringentes, reduz a oleosidade da pele e ajuda como fixador de maquiagem. Achou estranho? É esse o truque que a maquiadoras das irmãs Kardashians-Jenner usa em seus makes. 

Hrush Achemyan afirmou o seguinte: “o leite de magnésia cria uma espécie de película plástica que fixa a maquiagem por mais tempo. O segredo é aplicar uma camada fina do líquido no rosto todo ou nas áreas mais oleosas e espalhar até que ele “desapareça”. Depois, vem a base.”

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Quem também aposta no produto é Julianne Kaye, maquiadora queridinha das celebridades em Hollywood. Em entrevista ao Daily Mail, ela disse: “vários profissionais apostam neste truque há anos, mas agora, por causa das redes sociais, ele se tornou mais conhecido.”

Será que realmente funciona?! Não esqueça de conversar com sua dermatologista e lembre-se que o bom para uma pele pode não ser para outra.