Meghan Markle revelou o segredo da pele dela – e ele vende no Brasil

Conheça as propriedades milagrosas do óleo de melaleuca, queridinho da duquesa.

Meghan Markle tem um segredo de beleza poderoso e ela não tem problema nenhum em compartilhá-lo com o mundo. Em uma entrevista para a revista norte-americana Allure, em 2017, ela revelou o nome do produto milagroso e contou o motivo dele ser tão maravilhoso.

Leia Mais: Aromaterapia: conheça os benefícios do tratamento com óleos essenciais

E, se você pensa que é algo caríssimo e exclusivo para membros da família real, pelo contrário, é uma alternativa natural! A Duquesa de Sussex é fã de um óleo essencial chamado Melaleuca (ou Tea Tree). “É a única coisa que eu não posso viver sem enquanto estou viajando. Não é a coisa mais glamourosa do mundo, mas, se você se cortar, for mordida por um mosquito, encontrar pequenas espinhas, não importa o que é, ele é meu salvador”, disse ela.

E, sim, a ex-atriz sabe mesmo das coisas! Esse pequeno produtinho é verdadeiramente multiuso e possui propriedades bactericidas, fungicidas, além de estimular o sistema imunológico e previnir infecções. Ah, ele também é uma mão na roda para quem está a fim de controlar a oleosidade capilar e exterminar probleminhas chatinhos como caspa e seborréia.

Por aqui, no Brasil, um dos mais populares é o Óleo de Tea Tree, da The Body Shop. Ele custa R$ 45,00 e é o best-seller da marca. É possível também encontrá-lo em lojas de produtos naturais ou em farmácias por preços mais acessíveis.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆