Mermaid lips: a tendência que domina o Carnaval

Aposte no sereismo para deixar seu make prontíssimo para cair na folia.

sereismo ganhou os cabelos, os olhos e até as bocas, então vamos aproveitar o Carnaval para abusar dessa tendência e usar muito glitter, metalizado e cores alegres!

Se você quiser começar leve, pode apostar nos batons predominantemente verdes e azuis para atingir o resultado desejado. O efeito degradê é bem vindo, mas o importante é o pigmento metalizado para dar aquele efeito sereia real.

Além disso, dar acabamento glossy ou depositar glitter nos lábios também confere um efeito super legal.

Agora, se seu objetivo é ser sereia hard mode para curtir a folia, pode abusar dos apetrechos disponíveis para fazer sua boca ser o destaque não só do make, mas do bloquinho inteiro.

Se quiser dar efeito de cauda de sereia (escama de peixe) é só usar um estêncil que tenha esse padrão em cima dos lábios. Mais fácil ainda, é usar um pequeno pedaço de meia arrastão — os furinhos tem que ser pequenos —, apoiá-la nos lábios e aplicar o pigmento (pode-se usar sombra também).

Se só glitter não for brilho suficiente para você, que tal apostar no strass? Com cola de cílios postiços — isso mesmo! —, cole as pedrinhas nos lábios e pronto! Prepare-se para roubar a cena!

Se não for para brilhar mais que globo de festa, a gente nem sai de casa!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s