Conheça aplicativos que vão te tirar do tédio nesta quarentena

Neste período de isolamento social, uma coisa que pode predominar durante os dias em casa é a falta de atividades e, com isso, o tédio pode tomar conta do seu dia. Nestes tempos, o celular vem se transformando em uma grande fonte de entretenimento e um passatempo importante, então, selecionamos aplicativos que vão te manter entretidos neste período de isolamento social.

Netflix

Conhecido e utilizado em todo o mundo, o aplicativo da Netflix te apresenta uma variedade de filmes, séries e documentários especiais com o melhor do streaming por assinatura.

Spotify

Com o Spotify você pode acessar músicas, podcasts e listas personalizadas de artistas de todo mundo e para todos os gostos. O aplicativo te dá a opção tanto de ouvir as músicas com a conexão da internet, como também baixar as faixas para ouvir sem o uso de dados, pode ser uma boa pedida para ouvir suas músicas favoritas e te tirar do tédio.

Weburn

Está parado em casa e chegou o momento de gastar energia?! O Weburn é uma plataforma fitness com videoaulas de vários exercícios para você se mexer. O aplicativo oferece desde treinos funcionais, hiit e aulas de yoga com os melhores professores e coaches do Brasil e todos os treinos você pode fazer na sua própria casa.

1010!

O 1010! é um jogo de quebra-cabeça que pode ser uma ótima pedida para testar seu raciocínio e tomar seu tempo. O jogo consiste em juntar blocos selecionados para criar e destruir linhas no sentido vertical e horizontal e impedir que as peças tomem conta da tela.

Quebra Tijolos Quest

Com o intuito de relaxar a mente, o Quebra Tijolos Quest é um jogo criado para matar seu tempo. O game consiste em direcionar as bolas por toda a tela e destruir os tijolos do mapa sem que eles batam no fundo da tela. É um ótimo passatempo para matar o tédio e se divertir.