Equipamento da Ibramed permite ajudar pessoas com tensão nessa quarentena

O Neurodyn Portable Tens ajuda no alívio e tratamento de dores e desconforto muscular

 

A crise do coronavírus pegou muita gente desprevenida, ninguém estava preparado para enfrentar uma pandemia e muito menos de ter que entrar em uma quarentena sem previsão para acabar. Com tanta tensão e preocupação, não apenas no Brasil, mas também no mundo, o corpo acaba reagindo com dores musculares, desconforto na região dos ombros e pescoços, mas não podemos deixar de nos cuidar e a Ibramed tem o equipamento perfeito. 

O Neurodyn é um estimulador neuromuscular transcutâneo destinado aos tratamentos de reabilitação física, ele tem em seu composto a corrente TENS, de baixa frequência. 

Os benefícios desse tratamento com Neurodyn é que ele é portátil e pode ser usado em home care, de simples manuseio e fácil programação. Orientamos o contato junto a um profissional habilitado para melhor instrução durante o uso.

“Entendemos que nesse momento bem complicado, toda ajuda é bem-vinda, e saber que existe um equipamento que possa ser usado em casa durante essa quarentena para o nosso bem-estar e saúde do corpo é muito importante. Não basta apenas ficarmos em casa, temos que nos cuidar.” explicou a fisioterapeuta Ms. Juliana Franco Adala, da Ibramed. 

Além disso, esse equipamento é muito indicado para o alívio sintomático de dores agudas ou crônicas e também dores pós-operatórias.