Proxismed anuncia parceria com Spectator

A Proxismed, empresa especializada no relacionamento de médicos, pacientes, cuidadores familiares entre outros stakeholders da saúde, com grandes laboratórios farmacêuticos e outros setores, anuncia uma parceria com a Spectator Healthcare Technology , plataforma que fornece uma ampla gama de aplicativos de missão crítica e serviços de valor agregado nos mercados de segurança, saúde e comunicação.
Como resultado dessa excelente parceria, a Proxismed lança, no Brasil, o aplicativo de Serviços de Atenção Primária e Teleorientação para o mercado B2B2C e B2C e, também, o programa Proxislife, desenvolvido para os funcionários terem suporte nutricional que estimula um estilo de vida saudável e casual. Quem será o responsável pelo acompanhamento nutricional, será um nutricionista e a tecnologia utilizada será da Spectator Healthcare, na forma de BiDiApp, para planejar e facilitar as interação entre o profissional da saúde e o indivíduo.

Com o novo aplicativo, médicos, pacientes, cuidadores familiares entre outros stakeholders da saúde poderão dobrar as comunicações feitas diariamente. Além disso, ele vai permitir que profissionais da saúde consigam realizar consultas remotas e serviços de monitoramento de pacientes.

Os benefícios clínicos e de saúde das populações estão abrindo oportunidades para a prestação de serviços de telecare. “Em 2025, teremos mais pessoas com mais de 60 anos do que com menos de 20 e as doenças degenerativas serão os principais vilões. Como fazer diagnósticos, onde ter unidades hospitalares, como tratar um país em envelhecimento?”, Pergunta o Ministro da Saúde em Luiz Henrique Mandetta, durante discurso no Conahp (Congresso Nacional de Hospitais Privados).

Espera-se que o mercado global de telecomunicações atinja R﹩ 546 bilhões até 2025, alimentado pela digitalização no setor privado e nas áreas rurais para melhorar o acesso aos serviços de saúde e a integração contínua de tecnologias inteligentes no setor de saúde privada.

A Proxismed e o Spectator estão prontos para transformar o mercado de assistência médica, permitindo e melhorando a disponibilidade de serviços remotos assistencial.