Saiba como o Fotorrejuvenescimento ajuda na prevenção da perda de colágeno

A maior rede de franquia de estética do Brasil, D’pil, explica os principais benefícios do procedimento estético

Quando o ser humano atinge 30 anos, é natural que haja uma redução na produção de colágeno. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a redução, é em média, de 1% ao ano. Para ajudar na prevenção dessa perda natural, a D’Pil, uma das principais rede de estética do Brasil, apresenta um tratamento que estimula a produção dessa proteína no corpo: o fotorrejuvenescimento. 

Mas, antes de saber os benefícios desse procedimento, é necessário entender o que é o colágeno. É a principal proteína do corpo que garante firmeza e elasticidade dando estrutura à pele. Com o passar dos anos, as fibras de colágeno e elastina não são mais produzidas e após a menopausa, para as mulheres, 30% do colágeno armazenado no corpo é perdido no primeiro ano. 

Para reduzir essa perda natural, o tratamento de fotorrejuvenescimento se torna uma ótima opção. “O tratamento de fotorrejuvenescimento atinge as camadas mais profundas da pele e trata pequenas rugas e linhas de expressão”, explica Ana Carolina Andrade, responsável técnica pela rede D’pil. 

O tratamento, que não é invasivo, lança feixes de Luz Intensa Pulsada que atingem as camadas mais profundas da pele e estimulam a proliferação de fibras de colágeno e as fibras elásticas. 

Além de auxiliar na produção de colágeno, o tratamento de fotorrejuvenescimento oferecido pela D’pil, deixa a pele com um aspecto mais jovem e saudável dando luminosidade e maior nutrientes à pele. 

Indicado para homens e mulheres, entre 25 e 60 anos, a D’pil sugere no mínimo de 10 sessões para resultados mais eficazes com um intervalo de 21 dias entre o procedimento. Mais informações sobre o tratamento e agendamento, no site da marca, D’pil.

Sobre a D’pil – A D’pil é a maior rede de franquia de estética, com 10 anos de atuação no mercado brasileiro e todas as certificações necessárias e importantes para a qualidade do negócio. Marca pioneira, responsável por trazer para o Brasil o tratamento de fotodepilação (depilação por luz pulsada), conta atualmente com diversos outros tratamentos como: massagens, tratamentos faciais, redução de medidas, sobrancelhas etc. No modelo de franquias, a rede possui um plano com entrega de rápido retorno sobre o investimento, baixo custo operacional, fácil administração, treinamento e suporte.