O esfumado que bombou no red carpet do Teen Choice Awards

Tapetes vermelhos são ótimos locais para achar tendências de look e de make. Venham ver!

A cada tapete vermelho de premiação, é possível identificar tendências nascendo ou ficando mais fortes e, desta vez, foi a vez dos tons terrosos!

O make minialista já está em alta há algum tempo. Lábios glossy, pele sem excesso de cobertura e olhos com aspecto fresh são os mais pedidos do momento, mas, uma boa opção para seguir na linha “natural” e ousar um pouco, é apostar nos tons terrosos.

Veja abaixo algumas das que aderiram à tendência:

Zendaya

Apesar do franjão enrolado estar cobrindo um pouco os olhos, podemos ver que a atriz optou por um make com esfumado nas pálpebras, combinado com maçãs do rosto coradas e boca coral.

 (/)

Paris Jackson

A modelo combinou seu superesfumado marrom claro com uma pele iluminada e batom cintilante. A cor deu ainda mais destaque aos seus olhos claros.

 (/)

Lili Reinhart

Puxando mais para o vermelho, a atriz da série Riverdale também apostou no esfumado em tom terroso para riscar o tapete vermelho do Teen Choice. Junto com o batom rosado, o make ficou bem delicado.

 (/)

Peyton List

Ousando um pouco mais, a atriz apostou na sombra laranja com glitter, mas não abriu mão do esfumado marrom para suavizar o make. A pele iluminada e os lábios glossy fizeram o combo perfeito para não ficar over.