O que fazer durante Mercúrio Retrógrado? Comprar este esmalte mágico!

Se é para ter dor de cabeça no período que seja com uma manicure fabulosa, não é mesmo?!

E lá vamos nós de novo! A partir do dia 26 de julho, Mercúrio fica retrógrado até 19 de agosto. E o que isso significa? Para começo de conversa, na astrologia, Mercúrio é aquele planeta que representa a comunicação, a mente racional, o pensamento, o conhecimento e como interagimos com o mundo por meio do nosso intelecto. Quando ele entra em retrogração, ou seja, dá a impressão para quem observa daqui da terra de estar literalmente “andando para trás”, todos os processos que envolvem de, certa forma, o diálogo podem ser afetados – e os signos!

Leia Mais: Vênus está em Virgem: entenda o que é e como afeta sua vida amorosa

Não é um período necessariamente ruim, mas de revisão, de olhar para si mesma, de retomar assuntos mal resolvidos, é um momento para ouvir o outro. O aspecto não tão favorável diz respeito a evitar fechar negócios muito importantes, comprar ou vender itens queridos e fazer acordos. Ah, equipamentos eletrônicos como celulares também têm grandes chances de dar problema!

Muita gente passa por essa fase “tranquilona” e “relax”, mas um outro tanto de pessoas sente esses efeitos de maneira mais pesada e podem rolar brigas, desentendimentos mil e até estresses desnecessários. Como a gente disse lá em cima, é basicamente tudo sobre como nos comunicamos! Se você faz parte desse segundo grupo, uma boa notícia: a espertinha da Essie se inspirou nesse momento para vender mais esmaltes!

Chamada de #EssieRetrogrades, a mini-coleção é composta por duas cores mágicas de azul holográfico. O primeiro deles é o Keep Calm, que trás toda uma vibe galática espacial:

Já o Mercury On, tem um tom de azul royal atingido por meteoros de glitter.

Assim, obviamente, não vão ser os esmaltes que vão ajudar você a passar por Mercúrio Retrógrado, mas se é para ter dor de cabeça que seja com uma manicure fabulosa, não é mesmo?!

Infelizmente, as cores estão à venda apenas na loja Ulta dos Estados Unidos e não existe previsão de chegada por aqui. De qualquer forma, eles custam 9 dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s