Olho esfumado + batom neutro: a maquiagem que se destacou no Globo de Ouro

Versátil, a dupla que é sucesso no tapete vermelho permite lindas variações - do make mais discreto ao mix de sombras escuras superglam. Veja as escolhas das atrizes na premiação deste domingo (11.01) e inspire-se para a próxima festa.

Allison Williams

O esfumado em tons de gravite ultrapassa a linha do côncavo acompanhando o formato amendoado dos olhos da atriz. Para completar, sobrancelha marcada, bastante máscara de cílios e lápis preto na linha d’água. Nos lábios, batom cor de boca.

Catherine Zeta-Jones

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Ela preferiu um make bem dramático com lápis no contorno dos olhos, sombra preta e profusão de cílios postiços. A boca recebeu um gloss rosado.

Jessica Chastain

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Delicada, Jessica investiu no dourado com um pouco de marrom. O esfumado segue até o final da sobrancelha, criando uma espécie de gatinho. O canto interno iluminado dá um toque chique, assim como os cílios postiços.

 Julianne Moore

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A beleza da atriz foi valorizada com sombras roxas, aplicadas somente até o côncavo. O tom metálico cria um look sexy quando aplicado na raiz dos cílios inferiores. Batom rosinha completa a maquiagem com discrição.

Felicity Jones

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Ela apostou no clássico preto, mas optou por não preencher a linha d’água com lápis escuro e foi de nude, ideal para dar a impressão de olhos maiores. Uma camada de hidratante labial é o suficiente para arrematar o visual.

Jennifer Lopez

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

O olhão esfumado supersexy é praticamente uma marca registrada da cantora. No Globo de Ouro, ela foi de sombra preta esfumada com marrom na parte de baixo dos olhos e até praticamente atingir a sobrancelha. O batom é nude apagado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s