A máscara de cílios mais bombada do Pinterest é a melhor de todas

Afinal, qual é o rímel queridinho das brasileiras?

Além de ser fonte inesgotável de inspiração para montar looks do dia incríveis, te ajudar a decorar a casa como uma verdadeira expert e, de quebra, servir como catálogo de ideias mil sobre os mais variados temas, o Pinterest é, também, um meio certeiro para ficar a par das principais tendências de beleza que mais bombam em cada país. E por falar em beleza, descobrimos que as brasileiras “pinadoras”, quando o assunto são cílios poderosos, querem mesmo é saber qual o rímel mais indicado para aquele efeito volumoso e alongado dos sonhos.

Aquela coisa meio Twiggy moderna, sabe?

Para desvendar o mistério, nada como ir até a própria fonte. Segundo dados do Pinterest Brasil, o número de pessoas que salvaram ideias sobre a máscara de cílios campeã de engajamento no site aumentou 300% – isso tudo só no último ano.

Algum palpite sobre qual seria o rímel-desejo por aqui? Dica: se você é ligada no universo da maquiagem, é praticamente impossível que nunca tenha testado o produto.

Eis a imagem em questão:

Para quem nunca ouviu falar, trata-se da “Colossal“, máscara da marca americana Maybelline New York, que há anos segue como uma das mais usadas no Brasil. O fato contraria até pesquisas mundiais, que consideraram o rímel “Better Than Sex“, da Too Faced (marca que desembarcou aqui em novembro passado), como o mais vendido ao redor do globo em 2017.

Mas, afinal, o que é que essa tal de Colossal tem de tão incrível? Por experiência (e opinião) própria, além do preço acessível – em comparação a outras máscaras, ela é uma das que têm maior custo-benefício – fatores como durabilidade e facilidade de compra também entram no pacote.

Dá para achar a Colossal em praticamente qualquer farmácia de bairro, e sua versão à prova d’água não sai por NA-DA nesse mundo. Ou seja, para quem não abandona o rímel na praia, piscina ou academia – e para as choronas de plantão – é a escolha perfeita.

E é claro que, na categoria volume, ela não poderia decepcionar – e a máscara é conhecida por cumprir o que promete. Os cílios ficam bem longos e cheios na medida e, quanto mais vezes você reaplica o produto, mais o efeito fica em evidência.

Hoje, podemos encontrar três diferentes versões da Colossal à venda no Brasil. A clássica (“Classic Black“), que é a mais famosa delas (e a campeã de pins, mencionada acima), tem logotipo roxo e fórmula com colágeno. Já o modelo “Super Filme“, de embalagem amarela e vermelha, promete 24 horas de durabilidade, mas é facilmente lavável com água morna. Por fim, a máscara com detalhes em azul (“Classic Black à prova d’água“), também conta com colágeno em sua composição, mas só sai com o auxílio de um bom demaquilante.

Os valores da Colossal, que está à venda em todo o Brasil, começam na casa dos R$ 22 e variam conforme a tabela de preços do estabelecimento. Você pode achar a sua em supermercados, farmácias, lojas online, de departamento e nos quiosques oficiais da Maybelline por aqui.

E para você? Qual a melhor máscara de cílios da vida?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s